O Campeonato Piauiense Sub-20 tem início no próximo dia 29. Parnaíba terá a representação de dois times na competição. Parnahyba Sport Club e Ferroviário Atlético Clube disputarão vagas para a final da disputa pelo título estadual. (Confira a tabela do campeonato clicando aqui)

 

Em amistoso realizado nessa quinta (23/06), no estádio Pedro Alelaf, o azulino goleou o Juventude Sport Club pelo placar de 5 a 0. O jogo faz parte da preparação dos novos atletas que compõem o futebol de base do Tubarão. 

 

Lucivaldo Quixaba, coordenador do futebol de base do Parnahyba destacou sobre a preparação do time nas vésperas do Campeonato – e falou sobre a importância do auxílio que os jogadores Gilmar Bahia e Jeff Silva tem dado na preparação dos garotos que irão representar o time do litoral nessa competição.

 

“A gente vem trabalhando já há um bom tempo com os meninos, esse amistoso é mais um dentro do planejamento da pré-temporada do Parnahyba, a gente a cada amistoso vai elevando o nível […] Hoje tem uma comissão técnica formada, em termos de treinadores tem o GIlmar Bahia e Jeff Silva, mesmo não sendo treinadores, eles têm uma experiência dentro do futebol […] Então, todos os dias eles estão aqui acompanhando, treinando os nossos, atletas”, disse. 

 

No caso do Ferroviário, a preparação também segue a todo o vapor, o time ainda luta para conseguir patrocinadores. Para arcar com as despesas do clube durante o campeonato, está sendo realizada pela diretoria uma rifa de R$ 200,00 em dinheiro para quem contribuir com a quantia de R$ 10,00. Para ajudar, segue o banner abaixo. 

 

 Fonte: Blog do Pessoa